terça-feira, 2 de setembro de 2008

Convites para Baptizado

Por indicação de uma amiga Brasileira, recebi um pedido de uns clientes , e posso dizer que a contagem das minhas bençãos de Setembro já começaram!
Esta família dá um verdadeiro filme, a começar da matriarca passando pelo filho, nora e cunhada e a pequenina Joana.
Se contar as horas que já ficamos pendurados ao telefone discutindo as artes e falando da vida já dá quase um dia todo!
Bem, aqui vão as amostras dos convites que eu estou fazendo para eles, que gostaram tanto que já encomendaram os três modelos!
Quanto mais escrevo, mais conto as bençãos e mais ainda agradeço à DEUS, muitos leitores podem achar tudo isto um bocado "piegas" mas eu não me importo sou assim e amo ser assim!
OBRIGADO SENHOR!
Credits: Sindiego,N.B.K.,

Sem comentários: