domingo, 21 de setembro de 2008

Trabalho Fotográfico


Ontem foi meu primeiro trabalho como fotógrafa contratada! Que responsabilidade!

Foi muito bacana, que família divertida !

Voltei com imensas encomendas, como diz a minha madrinha de Blog é o "universo" respondendo aos nossos pedidos!

Já vou começar à trabalhar nos álbuns e assim que os tiver prontos eu mostro para vocês!

Fica aqui uma pequena foto desta familia fantástica e um beijo carinhoso para a Matriarca Conceição e para a Aleksandra que me os apresentou!

4 comentários:

Teresa disse...

Oi Mô!

Que bom que correu tudo bem!

É isso mesmo... é só pedir que o Universo nos dá!

Bjos no coração!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá querida,
nós também acreditámos que nada acontece por acaso, por isso, boa-sorte, pois muitos mais trabalhos virão, com certeza!
Desejamos-te um bom início de semana!
Beijinhos das Fadas

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Pois é ;) realmente já é muito tarde, rsrs
Bons Sonhos e acho óptima ideia o cafezito em Gaia!
Beijinhos

Unknown disse...

Gostei do blog e espero ansiosamente pelo resultado deste primeiro trabalho até porque faço parte dessa familia. Espero tb q este seja o 1º sucesso de muitos a seguir. Já agora deixo aqui o endereço do meu blog para dares a tua opinião. http://abcdosportuguesinhos.blogspot.com