segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A visita da minha "Cyber Madrinha"





Contar as bençãos....acho que é o que devemos fazer todos os dias ao acordar, e a minha melhor benção de sábado foi a visita da "Tetê" aqui em casa junto com o "Gui" (brasileiro mete apelido em todo mundo e a Tetê não escapou !)
Veio com um sorriso estampado no rosto e uma bolsa cheinha de presentes, a Sofia claro, amou de cara!
Que esta seja uma das muitas visitas "apimentadas" !! dá-lhe pimenta na francesinha!!!!
Credits: SPrincess

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola obrigada pela tua inscrição na minha troquinha.
Não tem nada que saber :) dia 1 faço o sorteio dos pares. Nessa altura ves quem vai ser a tua parceira e entras em contacto com ela, falam dos vossos gostos e contactos. Depois tens que fazer um ou 2 trablhos com a docinho de morango e de acordo com os gostos da tua parceira, enviar -los junto com material que ela use, um miminho e uns docinhos :)

Qualquer duvida e so dizeres.

Jokitas

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Passei apenas para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana!
M. Céu

Sónia Vieira disse...

Olá, Já te inscrevi na troquinha de Inverno.
Beijocas
Sónia

Faty disse...

Ola


Obrigado pela tua inscrição na minha troca e é claro que podes adicionar o meu blog ao teu e eu vou fazer o mesmo .

bjos e bom fim semana

Anónimo disse...

Oi
passei para desejar bom fim de semana

Jokitas

Teresa disse...

Oi!

Muito obrigada por esta homenagem! Amei!

Linda, passa no meu blog pois tem um prémio para você lá!

Bjs no seu coração e da sua Sofia.

P.S. Parabéns atrasados!
E aquele molho da francesinha estava uma Picalícia... rsrsrsr

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Moara,
Os mil brindes sempre no melhor estilo...lindas estas imagens com um enquadramento estéticamente brilhante, parabéns!
Um grande beijinho para ti e obrigada pelo teu comentário.
Também é uma honra para mim ter a possibilidade de poder comentar o teu blog que considero de excelência!
Bom fim de semana
Maria Lemos